quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Casamento Roubado casamento furado (rsrsrs)

Nesta familia casa-se a filha mais velha claro! nada falhou , pessoas chiques que vieram de carros de alta cilindrada, o casamento servido de baixo das parreiras, onde cheirava a perfume de frutos , bem gostosos .Bem os empregados vestidos a rigor, tdo mto bem arranjado .
Até veio um Sacerdote de fora para casar a filha mais velha.Chegam á Igreja os carros param, as madames, saem , os cavalheirs também .Qual é o meu espanto a noiva, não se tinha confessado, o que o devia ter feito um dia antes, mas pronta ela se confessou. mesmo ali porque a familia convidou um padre, e ele se prontificou a confessar a moça. Os cavalheirs pucham por cigarros, as Sra arranjam papilon dos acompanhantes ,olham para o relógio claro! impacientes, o Noivo á espera no altar , Bem sai da confissão , e eu como sempre fui mto atrevida pergunto-lhe , estas bem confessada? espero; que nada ficasse por dizer ....Ela é dirigida ao altar, ouve-se a que (eu) chamo zés Pereiras a tocar, nada disso era o orgão da Igreja , que por sinal tocava mesmo bem .Bem eram para ai uns 80 carros bolas !!! tantos carros só para se dizer diante do Padre se mantem fidelidade . Mas pronto a Noiva quiz por força ke as acompanhantes , dela fossem de cor de rosa , pensando ke teriamos saido, da maternidade (rsrs)Casou teve pessoas da alta , eu com olhar de poucos amigos , claro sim! pork eu não gosto, nem nunca simpatizei com pessoas da alta , gosto e adoro, gente humilde . Mas claro! entrou em acção , a minha parte obvio que tinha soberar , para min um cavalheiro entra ai e começa logo a fazer olhinhos , para uma moça , ora não fosse ele da alta sociedade ! Bem no meio da festa ou seja do banquete a noiva fala comigo, e me pede para distrair, o moço eu lhe pergunto olha lá me achas com cara de que ? diz a noiva isto vai dar barraca , resposta há pois vai e é que deu mesmo então o diabo não deixa a noiva, que iria casar passado um mês com a moça, ke vinha com ele, e foi fazer olhinhos a outra , bem! nada podia fazer num casamento roubado. da amiga e colega da Noiva senti-me mto mesmo mto mal porque ninguém soube distrair , o pobre diabo, coisas mto pouco ortodoxas, mas tdo bem .Deus abençoe este Lindo Casamento (rsrsrs)

Um comentário:

Lidia Mesquita disse...

Histórias que a gente pensa ser só em novela, mas que acontece na vida real e na realeza, pela os aparatos que comentaste. Foi um belo casamento, se não fosse com so detalhes citados, só não teve o final felizzzzz. Bjs