quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Procurem Amar (Meu estigma de Mulher)

Fico chocada com tantas separações, de sociedade.O Amor não existe hoje não podemos dizer , onde mora nem onde reside.No coração do homem, tão deparvado, visto ás circunstâncias desta Sociedade , em que colocamos os nossos queridos filhos, aquilo que DEUS nos ofertou, como dádiva, e Amor .Estou estarei convencida que esta Sociedade tão hipocrita, e nojenta, não os quer , quer sim! fazer dos nossos filhos a bola, de ping-pong onde se passa talvez a jogar, com as suas personalidades, não sabendo nós que eles são e vão ser os homens de amanha.
Respeitem as suas atitudes, e as suas diferenças, nao expulsem , quem precisa de Amor nem triturem, quem precisa de demonstrar confiança e certa estima . Deus pediu a tods deixai vir as min as crianças e nós pertendemos sim ultrajar escarnear as crianças , pois somos e seremos deparvados, se essa atitude nos cai no coração .

Um comentário:

contador de histórias disse...

"Não se pertube o vosso coração.Confiai em Deus, confiai também em mim."
Jesus ensinou que a solução para sobreviver ao sofrimento era amter-se ligado a Deus. Se permitirmos que Deus permaneça conosco no sofrimento, por pior que seja,podemos amadurecer e crescer durante os tempos difícieis. Qualquer coisa é tolerável se não tivermos que supartá-la sozinhos.