Como sabemos dizia Schiller «O hábito é o seu alimento»Tpda a moral a nossa própria ética é um julgamento ,do bem e do mal.Moralida essa imoralidade não passam de hábitos que desde a infância não estejamos talvez, habituados .Como por exemplo uma criança, admira-se que a luz abre no tecto, também o Goethe que foi um grande cientista e Aristoteles ainda mais Hammurabi cairia de joelhos , e adorar-nos ia como deuses .
Se um homem de antiguidade, entrasse nos nossos aposentos por certo morreria.Não se pertende desculpar os homossexuais , pertende-se sim aceita-los na sociedade aqual, estamos inseridos , e não entrar com a homossexualidade, para afastamento de personalidades e também de caracteres.
Temos que aceitar nas nossas escolas, um pouco DEPARVADAS aqual estamos inseridas a não repudiação, de homossexualismo , pois temos que olhar para a sociedade que temos á nossa volta:escritores, ,padres etc etc se assumem como tal, vivem a sua homossexualidade .Agora se pergunta porque há escolas , que estão atiraros alunos para a valeta, como cães vádios ? se há um PSICOLOGO que detecta homossexualidade , não será essa criança , digna de viver com as outras, não será essa pessoa capaz de desenvolver, na vida social? em que estão inseridos .Pois acho mto pouco ortodoxo uma criança, ser corrida á chibatada quando, algo se detecta .Onde colocar essa criança ? fazer escolas separadas, então porque estão há espera mas obvio! terem corpo docente também, homossexuais , onde possam entrar psicologos, com esse estigma de personalização, assim talvez as escolas sejam mais bem preparadas para aceitar tal situação .
Pois Deus nunca separou ninguém do seu meio, tdo para ele sao e filhos bem vindos e vêm agora estas personalidades querer , separar este preconceito de sexismo nas escolas TENHAM JUIZO