terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Homossexualidade Moral ou Imoral?

Como sabemos dizia Schiller «O hábito é o seu alimento»Tpda a moral a nossa própria ética é um julgamento ,do bem e do mal.Moralida essa imoralidade não passam de hábitos que desde a infância não estejamos talvez, habituados .Como por exemplo uma criança, admira-se que a luz abre no tecto, também o Goethe que foi um grande cientista e Aristoteles ainda mais Hammurabi cairia de joelhos , e adorar-nos ia como deuses .
Se um homem de antiguidade, entrasse nos nossos aposentos por certo morreria.Não se pertende desculpar os homossexuais , pertende-se sim aceita-los na sociedade aqual, estamos inseridos , e não entrar com a homossexualidade, para afastamento de personalidades e também de caracteres.
Temos que aceitar nas nossas escolas, um pouco DEPARVADAS aqual estamos inseridas a não repudiação, de homossexualismo , pois temos que olhar para a sociedade que temos á nossa volta:escritores, ,padres etc etc se assumem como tal, vivem a sua homossexualidade .Agora se pergunta porque há escolas , que estão atiraros alunos para a valeta, como cães vádios ? se há um PSICOLOGO que detecta homossexualidade , não será essa criança , digna de viver com as outras, não será essa pessoa capaz de desenvolver, na vida social? em que estão inseridos .Pois acho mto pouco ortodoxo uma criança, ser corrida á chibatada quando, algo se detecta .Onde colocar essa criança ? fazer escolas separadas, então porque estão há espera mas obvio! terem corpo docente também, homossexuais , onde possam entrar psicologos, com esse estigma de personalização, assim talvez as escolas sejam mais bem preparadas para aceitar tal situação .
Pois Deus nunca separou ninguém do seu meio, tdo para ele sao e filhos bem vindos e vêm agora estas personalidades querer , separar este preconceito de sexismo nas escolas TENHAM JUIZO

3 comentários:

Lidia Mesquita disse...

É um fato bastante polêmico mts dizem que é uma doença, outros dizem que nascem com um percentual de femilidade embora desenvolvam órgãos masculinos o fato é bem dificil definir escolhas e por ques? na Bíblia fala dos EUNUCOS,que faziam essa opção mas tinham os membros decepados e mts foram as figuras importantes que se revelaram no decorrer da História com afeminados, como NERO e outros que não estou a lembrar nomes e agora nas últimas décadas as mulheres que se setiam atração por outras mulheres se resguardavam ou oprimiam suas preferências, hoje se revelam como fosse uma coisa mt natural a sociedade embora criticam mas hoje tem seu espaço no trabalho e na família. Portanto está tudo liberado mesmo, que cad um ponha o que tem dentro de vc prá fora e viva sem saber o que os outros acham, pois ninguém tem mais o que recriminar, esse falso moralismo é para acobertar uma sociedade que tem de tudo e em todos os lugares.

casualidade disse...

Verdade querida amiga, todos nós somos filhos de Deus sejam Homossexuais, bissexuais,heterossexuais, tods nós temos a dar a nossa quarta parte a Jesus Cristo.Mas me parece que faz mtas naúseas essas situações , pois se no morrer tods somos iguais.
Os Psicologos perguntam logo tal situação, dizem que é proforma , de fazer um teste talvez mais apelativo, ás suas especialidades.As crianças não tem culpa , da familia que encontraram , se bem; que elas não pediram para nascer, vieram porque alguem as cá colocou temos que as aceitar , por mais interpelações feitas por os Destintos Especialistas

casualidade disse...

Sou mto terra a terra, aceito as pessoas,como elas são, o que interessa no momento é estas pessoas serem boas, e demonstrarem que têm algo para ofertar, no coração cujo algumas nem isso têm , porque hei-de eu fazer excepções de personalidade?se o seu coração dilata mais no amor, até que propriamente o MEU e o afirmo com toda honestidade que me comporta, merecem não por os outrs talvez! , mas por min, um respeito mto grande.Quanto á SOCIEDADE PODRE não sei se merecem mas por min MERECE