quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sim Padre eu sabia que era o contador de Histórias

Mas pode crer, que tdo o que coloco no meu blog é ou foi tdo verdade não omito nada a ninguem .
O sofrimento foi para min algo que tansporto e transportarei, aos longos dos anos, em que cá possa viver, sim é verdade! pedi ajuda a uma Psicologa.Porque os familiares, é aquilo que possa ler nas minhas postagens, Sabe virá aqui um colega seu, dizer uma palavra de alento, porque ele sabe ke meu sofrimento, foi mto grande .De si Padre nada sei, pois nunca mantive uma conversa, consigo, mas me aprecebi sim «Que era o contador de histórias»
Só sei que não merecia, ser deitada para valeta como um cão , isso é a verdade! dos factos aqual, minha honestidade, não esconde nem a minha educação, como crente o faria a fé Padre que transporto em meu coração, ela continuará firme , sem ninguém me dizer para recuar, porque isso não permitirei .Mto obrigado Padre , por seus comentários e deixe ke lhe possa transmitir só isto , que a Paz de Deus esteja no seu Espirito
Bem -Haja

Nenhum comentário: