terça-feira, 24 de março de 2009

Ditas Sobre Presevativos .

Quando Dr Simón Castellvi , informa que o preservativo, se pode romper, isso é verdade, os jovens não devem descorar , tal premenor importante, para eles e para sua vda saudavél .Estou como católica aqual me prezo com sua Excelência Dr Smón, mas temos que ter em atenção duas coisas (rsrsrs) a curiosidade mata o gato.
Mas se tal isso acontecer, um jovem nunca deve abandonar mesmo solteiro, uma consulta, a um bom genecologista , para ele ser o próprio aconselhar , e a receitar uma toma de medicação~.
Não cabe á Igreja dizer o que deve fazer, era giro se tods pedissem opinoes aos sacerdotes, o que devem tomar.A pessoa falo por mulheres, tem calendarios, para se precaver certo! se não forem mesmo católicos, tem suas consciências, aqual é mto importante é as consciências trabalharem, a serio.
Mas a Igreja não se pode meter em tal premenor.
Um jovem também não tem, que ir dizer burrices a um sacerdote, como afirmei ao meio da postagem, devem tomar precauções , serias e honestas.Se for um jovem Homem deve ver ke uma relação com uma prostituta , pode levar serio problemas, mas cada um é ke sabe o que deve fazer.Jovens não sejam periguiçosos , comprem livros de como se devem conduzir , numa relação amorosa. Deixem. o Santo Padre, e Cardeal com essas ditas ,eles tem sim teoria pratica não tem
isto digo eu com todo o respeito, aqual me considero, como católica e Mãe

Nenhum comentário: