domingo, 22 de março de 2009

Será Que Jesus Cristo vos chama nesta Pascoa?

Acho que os jovens, se devem embeber num amor espiritual, e ascético e pensando que Cristo os prteje a tds os momentos das suas vidas, nunca pensem o contrario das suas apostas, envangélicas, onde ele diz isto: quem kiser, vir até min, que me siga deixe sua familia, seus pais, e me siga venha comigo pregar, ou ser itenerante estas são as forças que posso dar aos jovens de hoje .Se tens vontade de seguir a Jesus kerido amigo, não olhes para trás, pois ele encontra-se á tua espera. Olha para ser franca, não faças como eu que estou arrependida de o não ter seguido, e estou aceitar um mundo cruel, cheio de tecnica, assim peço também , a vos que pensem primeiro, de um Sim ao chamado de Deus entreguem, vossa oferta encima do altar, e aquilo, que lhe tendes a ofertar, que Nosso Senhor Nosso Deus, vos pede com todo carinho .Pois amigos e Irmãos em Cristo ele contou os cabelos da nossa cabeça, para lhe doarmos, um Amor igualavél, akele Amor que ele tem para nos ofertar, pois, ele encontra-se á nossa drta á nossa esq , ele irá sempre á frente , e nós seus filhos lhe seguiremos os passos, pedindo para que ele nos tire do pecado, ke nos corroi o coração pedindo, sua colaboração, e seu excelso Amor , por isso irmãos e amigos, a Paz de Deus esteja , nos vossos Corações , e aceitem o chamado de Deus nesta Pascoa Santa a Paz de Cristo esteja com todos aqueles, ke se querem, mesmo abeirar do Senhor

Nenhum comentário: