sexta-feira, 20 de março de 2009

Este PaPa para min não tem dom de mistico nem estrutura dogmatica

Ele visita o 1º País Missionário , Angola que se converteu, ao catolicismo , ai se nota grande afluência ás missões.Sim todos os católicos tem que ter respeito, por ele, pois é ele o simbolo de Pedro.Fazendo neste preciso, momento uma substituição a Santo Padre João PauloII.
Mas não tem dom crismático, nem caminha para lá, é mto radical e se todos olharem, para os olhos dele, não há nada de mistico, nem nada de simbolico para um católico, possa ficar prostrado, ou ouvirem as suas palavras, mas escutem bem e coloquem ou pensem nas palavras de Santo Padre Joao PauloII e comparem, se as palavras que lhe sai da boca a ver se não se encontra, uma diferença mto grande. Santo Padre Joao Paulo II tinha, olhar de Santo e mistico.
Eu pessoalmente , não fico prostrada nem, por as suas palavras, nem por seu kerigma, nem com seu simbolismo dogmático, ter (respeito), isso tenho, mas ver nele algo, que lhe veja , de cristológico nada mesmo, nada vejo, para que me possa abeirar, da oração, fundente em Cristo por, seu intermédio. Quem me fazia abeirar da oração, era mesmo o nosso Santo Padre Joao Paulo II Deus guarde, sua alma no descanso eterno

Nenhum comentário: