sexta-feira, 20 de março de 2009

Infelismente o Mundo está controbado de frustações

Temos Psicologos que sao Tecnicos, mas não sao amigos .Os consultórios cheios, temos psiquiatras, com consultórios cheios , que nos dão droga e colocam um pobre , jovem a dormir, sem motivos para a vida, e porque razão, será? falta de emprego, falta de dinheiro, para fazer face, á vida que levamos dia após dia, é mto angustiante, sim! esta panóplia de frustações aqual chegamos , e pensamos quem nos pode tirar da bronca?Pois caro amigo, olhar enfrente, e pensar que somos gente, como os demais , é o que me tem ajudado, a min podem crer, pensar eu que sou filha de Deus, é algo maravilhoso pensar que,amigos não tenho, é verdade! nem tecnicos , o melhor foi a que me socorreu, no dia fatidico, do meu acidente, tanto chorava ela e eu lhe dizia, não chore a Dra é Tecnica . Mas o melhor tecnico é a minha oração, o meu amor ser humorista, foi aquilo que Deus, me ofertou, desde pq e não ver as pessoas, como amigas, porque elas dizem-se amigas, tecnicas, etc etc mas ao virar as costas, estão a passar -nos rasteiras das fortes.Deus não passa rasteiras, nenhumas , ele quer-nos como seus filhos, e tem uma amizade mto grande , por nós a oração, que fazemos de noite, quando, nos deitamos , e quando nos levantamos é a melhor terapia e melhor tecnica do nosso coração magoado .
Vamos orar e pensar, sim!que Jesus Cristo , é o melhor tecnico para nos aliviar , das frustações , pois mais dia, menos dia ele esta ai ,na Pascoa vem trazer, coisas maravilhosas se tivermos, fé ardente, para lhe ofertar-mos as nossas angustias Jesus vai resuscitar ás 7 horas de domingo de Pascoa , e vai encher o coração de alegria , aquele ke acreditar, na sua vinda

Nenhum comentário: