quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bispo altamente progressista

Chegou a fazer-se transpirar uma inteligência , ás paragens do interior de Portugal .O Bispo altamente progressista tem valores, acrescentados com toda a diplomacia, que o comporta, claro! isto só de Bispo mas ainda bem, que se vai de mal a bom sua Reverência o Bispo..diz o seguinte:
Que preservativos , tem que haver cautela acho mto bem, como a curiosidade , mata o gato que tem olhos, de noite....O Divorcio esta de vento em poupa , em casos pontuais, se o marido der uma valente tareia na mulher, não precisa de mais nada vai á Igreja , pedir divorcio, obvio, que isto vai correr mta tinta será que o Papa aceita?claro ! tem que aceitar , levar tareia do marido ou vice versa, acho que é melhor desquite , se o marido chegar com uns copitos a mais e partir a loiça, á mulher tem que se colar a boca ou entao, vai mesmo a divorcio, (rsrsrs) mesmo isto esta lindo, está temos que seguir os progressos, de uma Igreja que nos leva á salvação , divorcio, etc etc .
Bem eu sigo até morrer o que me foi pedido, ou proposto por a Santa Madre Igreja deixar o meu marido isso nunca , Aqui não há divorcios

Nenhum comentário: