quinta-feira, 16 de abril de 2009

Famílias Em Castelo Paiva a serem roubadas por este Governo

O Governo ainda quer dinheiro, destas pobres gentes, que ficaram, sem os seus familiares, num caso tão castastrófico, que abalou, o coração de todos os portugueses, ou os portugueses, não sejam verdeiramente humanos, com este necróterio em Portugal, que jamais pode ser esquecido.
Pergunto eu , é este o Portugal que temos ? os ministeros que temos, sao estes os tais (DESVALIDOS) que sai da boca, do Socrates, e para ke lhe chamar destinto Ministero, pois era palavra mto pouco adequada, sim! valha Deus aqual portugal, chega ao cúmulo de pedir dinheiro, quem não tem .Pois devia era ser o contrário, Portugal fazer o mesmo que fazem a mtos que o tem , mas que nada amostram.Porque se metem em submarinos , talvez seria melhor venderem coisas bem precisas, para saldarem as dividas destas pobres pessoas.Pergunto eu se lá tivesse ficado um Pai ou uma Mãe de algum Ministero lhe dariam, dinheiro ou lhe pediam?
Um Portugal, que não é humamo não, não tem sensibilidade humana, por pessoas, que nao aparecem jamais .Mas lá está a culpa não pode morrer (SOLTEIRA) mas acho, que é o controversio, das situações.Realmente os portugueses humanos, porque ainda os há ficam abismados com este governo, e com este decreto, espero que estas pessoas possam sim entalarem, os nosso Portugal, no tribunal, acho incuroso, esta situação, tanta gente ficou sem familia e o Governo quer-lhes sugar o dinheiro, onde esta os tais (desvalidos) na boca dele ou no coração? que com com ele apoiam tal atitude mto pouco ortodoxa, para sermos os tais Portugueses humanos, mas como de humanos nao temos nada, a começar por ministeros acho que o (Juizo) acabou, mesmo nos nossos (GOVERNANTES)desculpem sou Portuguesa mas por este Portugal, ou está revolta ou mesmo (Odio) por se aproximarem destas pobres (gentes)

Nenhum comentário: