segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fico de boca aberta !......

Fui informada do seguinte: Aqual eu acho mto aberrante , estou sempre ao par das noticias bem destrocidas, da Igreja, eu fiquei de boca aberta, e como católica fikei sem palavras do ke me contaram.Não sabendo eu, se devo condenar ou apoiar, tal atitude bizarra de um padre , mas como os destintos padres, extropiam, a vida religiosa, e a Casa do Pai, eu limitei-me a ouvir somente , mas ke havemos nós de fazer ? destes comentários um pouco bizarros, e destridos, para que o católico, se possa convencer ke sao homens mesmo
Mas homens, aqual são consagrados mesmo, sou digna de fazer meu comentario, sim pork tenho esse drto de condenar kem precisa de ser condenado.
Há um Padre aki em Portugal, ke leva a uma moça , para uma parte-hotel pergunto eu, que irá ele fazer? dar-se ao respeito, dúvido! mas será bem consagrado á vida que leva até onde Cristo, o chamou?Bem tudo depende do que ele vai lá fazer verdade! mas seja tdo por amor Deus .Talvez Deus o manda-se lá ir quem sabe? Bem conforme o compro assim o vendo nada tenho acrescentar aos Destintos Padres deste Portugal

Nenhum comentário: