quarta-feira, 22 de abril de 2009

José Eduardo Moniz Defende a sua Amada

Realmente pensei que ele vinha pedir desculpas, aos católicos a maneira como sua amada, se riu do destinto Bispo D Carlos Azevedo . Claro! que o não fazia, mas devia já que sabe ser um bom Administrador da TVI .Mas como tem lá dentro o Conego Rego, que já deve ter advertido, bem que foi uma atitude mto infeliz, que teve como nosso Bispo .Se realmente a comunicação, social está a perder credibilidade, deve-se nem mais nem menos á pouca educação que tem .
Em tempos transatos , os Jornalistas que já não estão connosco , sendo eles: Henrique Mendes, Fialho Gouveia ,e mts mais estas coisas, não se davam e porquê ?sabiam ser bons jornalistas, educados e sempre agradaveis , para com os elementos entrevistados .
Mas como isto agora, é tdo ao molho e fé em Deus paciência !...Era o que mais faltava , ir colocar os católicos em tribunal por assuntos pouco ortodoxos com a sua amada (rsrsrs) Manuela Moura Guedes

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Candida, tens de ser mais extrovertida pelo menos aqui que ninguém te critica...acho...
Li alguns posts que fizes-te sobre uma certa pessoa que infelizmente se chama como eu mas que nada tenho a ver com ela a começar o aspecto...será que não usa espelho em casa?
De certo não deve ter.
Acho que a Tvi é o pior dos canais e vive á custa do desastre e de sangue, e quem é os que mais vêem são as pessoas sem cérebro ou então que gostam de assistir ao horror e levianice.
Claro está que essa gente sabe bem a quem se dirigir, o que me preocupa é os Portugueses que vão na onda televisiva e não terem vontade própria limitando-se a notícias feitas em cima da hora e sensionalistas cujo propósito é ter audiências.
Claro está que o pior Jornalista de todos que nem era Jornalista pois era professora é essa senhora que deve até bater no marido para atingir os seus devaneios loucos.
Gostei de vir aqui não me lembro de cá ter estado.
Deixo um beijo e resto de boa semana.
Continua a escrever assim, sempre és uma onda contra as marés.
Manuela