domingo, 19 de abril de 2009

Eu sou pessoa que respeito a Sociedade que me rodeia

Respeito a Igreja, sim! e elementos da Comunicação Social.Mas tenho liberdade de expressao, digo sem medos, a tods o que está bem, e o que está mal .Nao me escondo atrás de imbundeiro, como já o disse numa postagem.Estou sim por a Igreja, e foi com ela que aprendi, a dizer, o que está mesmo certo .Defendo a Igreja naquilo, que deve ser defendido, mas também ataco, naquilo que achar justo, nunca ninguem, pense de min, que estou aqui a dar minhas vénias á Igreja quando a Igreja não merecer. Tambem não deixo passar faltas , cometidas pela Comunicação Social, de min não há risos nem , própriamente chacotas.Foi pena D. Carlos Azevedo, não, se ter levantado, logo e dizer, a Maria Manuela Moura Guedes e aos telespectadores, mto boas noites.Mas como D.Carlos Azevedo, sabe ser Bispo, á altura , não o fez
Estou realmente por ele, porque foi uma atitude que Maria Manuela Moura Guedes teve, mto infeliz , realmente pediu desculpa , mas as desculpas evitam-se , então para elementos superiores á Igreja .Mas digo a (TVI) para min, já foi melhor que agora desculpem, mas tenho que o dizer.E se achar que se deve ter esta falta de sensibilidade, continue mas não chame a Igreja, para ser entrevistada , por jornalista pouco ortodoxos

Nenhum comentário: