terça-feira, 28 de abril de 2009

Partiu e eu Fiquei !......

Meu coração, manifestou-se
Alentou-me as dificuldades.
A tristeza o medo, nunca tive.
Pois a minha, emoção fazia-me
Talvez até calar.

A tristeza que senti
Sentia as eu , passado algum
Tempo , mas tensões eram
por min esperadas
Por ver ou sentir, o amor de alguem.

Era comprensivo, aquilo
Que sentia , uma identidade
Que se manifestava , aos poucos.
Mas , amizade prevaleceu comigo

Senti-me triste , ao saber
Que partiu, e eu não parti !
Também a minha , intimidade
Era uma recordação, constante.

Era o fascinar, de min própria
Ao pensar no subjectivo da morte
Morte , pouco ou nada satisfatória
Ao que eu própria, sabia que tinha passar
Fronteiras, mas porque custou a passar?


O abraço, o beijo que lhe dei
Era como, a pedir perdão
Daquilo que, a própria nada soube.
Pois a pessoa, em questão era para min
Humana

Enlaçavam-me aqui ,realidades
A vida e a pessoa.
O fracasso , desaparecia comigo
Como que ali , nada podesse existir.
Por alguem , que não vi mesmo Partir


Adeus espera por Min

Nenhum comentário: