sábado, 25 de abril de 2009

Realmente estes sao mesmo os cravos do 25 de Abril

Se reviveu mais um ano, de história sobre o 25 de Abril esse dia, que ningúem vai esquecer, nunca mais mas será? que vai .Claro! que vai e passo a passo, não temos no nosso Portugal aquilo, que tanto ambicionavamos.Como tendo mais emprego , menos fome, e mais miséria .
Realmente deu-se um virar, de pagina mto grande , onde premaneceram, grandes estadistas, e governantes que podiam, ter levantado o nosso Portugal .Sendo Dr Sá Carneiro, e mtos que o acompanhavam, para dar segurança a Portugal e aos portugueses, mtos desses estadistas, morrem com ele, no grande fatidico acidente de avião. Pois eram esses, que os portugueses com cabeça, vinham ter a sua confiança, e a eles prestaram, toda homenagem, que se podia prestar, a bons governantes .Era sim! para esses, que os nossos olhos estariam virados , para ajudar os portugueses , a ultrapassar a crise , aqual iriamos atravessar, depois deu-se o grande necrotério , que abalou os nossos corações , ainda tiveram mérito para nós portugueses.
Agora o que dizemos, ou que explicamos aos nossos filhos? o que é neste momento o 25 de Abril, nada há para lhes explicar.
Só dizer temos mais fome, mais desempregos nada meus filhos temos a vos, explicar daquilo que precisais.
Falo aqui e com respeito, o que sao estes ministeros ou deputados crianças talvez! como que a dar cabo de um Portugal que era lindo, e se podia viver em Paz , Havia naquele tempo mais educação, nas escolas os professores, eram respeitados pelo seu grau, académico e agora nada disso existe, os alunos impoem-se brutalmente, aos professores. Os médicos cruzam os braços , ou se viram aborrecidos, por ver um Pais sem rumo, os enfermeiros, fazem greves, com toda a educação que os comporta. Estamos a ser governados, por autênticas crianças.Bem dito por Dr Durão Barroso estamos, cansadosde ir á mesa de voto, e votarem em quem? a deputado ke quer ser primeiro ministero e que promete mundos e fundos, e depois de lá estar sentado , não quer ou não olha, por as necessidades dos portugueses? estamos no fim do mundo .Isso não tenhais dúvidas.
Tantos que morreram, nas nossas Africas, e viúvas ficaram, sem que talvez!, receberem, o que lhes é devido.Porque esses dinheiros foram, para sub-marinos e outras, coisas descabidas.
Obvio que indelicada, não sou nem tal o pretendo ser , mas votar em quem em crianças deste país ? não sei se estou disposta a tanto, e faço minhas as palavras do Dr Durão Barroso estou cansada, de ver tantas injustiças, e tanta falta de sensibilidade pelos pobres, o que o actual, chama de( desvalidos ) sem pão, para dar a seus filhos, e sem cursos para lhes propocinar, uma vida, mais estavél e humana , chega de enganar os portugueses e também de sujar o jardim que é e podia ser o NOSSO PORTUGAL

Nenhum comentário: