sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eutanásia Será mesmo Crime?

Realmente, eu no que me diz respeito, não vejo a eutanásia como crime e porque?1º a pessoa se nao fala não come, nao ouve, nao vê e está em estado vegetativo, e se ela kiser , sendo da vontade do próprio acho que é bom fazer isso. Pensemos mas é algo contra a Igreja , pois bem: a Igreja se nos vir em estado terminal, não nos acolhe em seu meio , isto representado por os Padres, eles viram as costas, a familia ainda mais vira , pork eu já passei por situações, bem traumaticas, e a Familia desculpem, se esteve a lixar . para min .Se tiver algo, que de trabalho, eu quero, sim a eutanásia, mas antes quero receber a benção que me é dado por direito, não é ninguem a meter-se nisso, isso: só cabe a Min e a Deus , nada mais tem que me ter o bedelho, naquilo que eu quero , ou deixarei escrito. As familias caros Cibernautas estão mortinhos de nos ver pelas costas, num caso desses , pork o dinheirinho está bem seguro, e sobre familias não puchem, mto por min, se não abro mesmo, o saco. Agora a pessoa desculpem matar-se, pork os restantes não lhe ligam nada ai mais devagar, a vida é de Deus e não dos Padres , nem mesmo a familia deve interferir, em casos, destes .Desculpem mas a revolta com que me encontro é tanta, que a min a eutanásia se tiver uma doença mto má que não possa viver mais se os médicos nao me derem essa injecção «É PORK SAO MALUCOS»

Nenhum comentário: