quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Velas serão promessas?


Caro Cibernauta:
Quando aqui coloco as minhas ideias, de promessas não quer dizer, que nós não podemos fazer claro! que podemos .Entregar á Virgem uma vela, é uma promessa, rezar o terço, por intenção, de um familiar vem a ser uma oferta .
Realmente dizem pessoas , assim: agente recorre aquilo , que temos para nos salvar um filho, sim! caro amigo, isso não está em causa, em causa está o sacrificio, desculpem obstinado,com que vós as praticam, e porque o fazem? vós não tiveram, inercia, de se aproximar de uma Envangelização, para vos ser devidamente explicado, fazem promessas arrepiantes, aquem ve , um sacrificio, quase morbido. E sem haver um padre que vos levante e vos diga isto: venha comigo ao confissionário, minha filha, lhe vou mudar a promessa, que eu como SACERDOTE , nao acho justo, essa promessa. Como sabeis : o padre so´ cabe a ele, a mudança de promessa , ai temos que cumprir, pois não é mto ortodoxo, a pessoa mudar, a seu belo prazer, tem que ser , um padre. Na confissão dvemos dizer: Padre , eu não me sinto capaz de fazer, meu corpo já não dá, ele ouve a penitente, e dar-lhe á outra promessa , ai meu irmão na fé tens que fazer, como exemplo rezar o terço tods os dias, jejuar sim; pork não ! Irmao: sinceramente, temos que saber separar, o trigo, do joio aqual tu , não sabes , pork nada te foi ensinado mas sabes! ainda estas a tempo, de ver que com a Igreja não se brinca, mas promessas rastejantes , isso nunca ( NOSSA SENHORA NAO PEDIU, PROMESSAS MÒRBIDAS PARA TEU CORPO, PENSA NISTO . CARO IRMAO)

Nenhum comentário: