quinta-feira, 24 de setembro de 2009

católicos insatisfeitos

Se realmente há padres retrogados, como o tal afirmo mas com todo o respeito, o digo.Nós católicos temos que ir para frente , com o nosso crisma que nos foi entregue, desde o berço e aqual nossos pais, nos encaminharam, para uma Igreja Contemplativa, e fundente no amor de Jesus Cristo.
Fazer aos padres retrogados, uma eventual politica, acho mto pouco ortodoxo, mas ver que amamos , a Cruz e o nosso Batismo.
Um católico bater com a porta por causa dessa questão, acho desculpem se acobardarem, á pessoa aqui exposta que é sem dúvida Jesus Cristo, por isso amamos a Igreja Católica foi essa a educação que tivemos mas claro! Deus fez-nos para liberdade de seguir, outra (Igreja) mas vos garanto, o Divino Espirito Santo , lá não actua não, isso podeis estar certos , mas Deus foco novamente, Deus não coloca amarras , a seus filhos, fez-nos libertos . nao vamos culpar os grandes Drs da nossa Igreja se somos verdadeiramente católicos, abraçamos a Crus até ao dia do nosso (Chamado) que é a verdadeira morte , é esta a minha presistência como Católica Apostolica Romana


retu


Arquivo do blog
2009 (6)
Junho (1)
A Igreja Preocupada com a pobreza em Portugal
Maio (3)
Homenagem a monsehor Luciano Guerra
Fundador da Comunidade Emaús
Dr Leonardo Boff
Fevereiro (1)
libertação que leva ao amor
Janeiro (1)
Homenagem ao Dr e Reverendo Carreira das Neves
2008 (12)
Dezembro (2)
Católicos insatisfeitos com a Igreja
Verdade somos libertados
Novembro (10)
Moral Aberta cristã
Moral Aberta cristã
Taizé e Vida Contemplativa
Kiko Arguello e Carmen fundadores do Caminho Neoca...
Amar a Cruz como Jesus Cristo Ama
Cruz e Cristo

Que fazemos para ter Fé?
Amor Absoluto
Situação actual da Igreja

Nenhum comentário: