quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sabeis não me revolto nem revoltarei contra a palavra Deus

Mas que Deus me protege isso a vós que leis meu blogue , ficam admiradas, de ser tão protegida verdade! Não omito a protecção de Deus . Se muitas pessoas querem fazer pouco de mim , por algo, que se possa passar é só para experimentar, se tenho Deus por mim, claro! Que tenho, talvez pessoas que se julguem de inteligentes, e não o são , essas talvez não sejam bafejadas, por o Amor de Deus.
Porque vos lembrais disto: Deus dá o castigo, a quem o merece, ele não olha a inteligências, não, ele olha sim á maneira sádica, como que as pessoas , se abeiram de mim, ai podeis estar certos disso. Estou firme espiritualmente , para o que der e vier, para minha pessoa, se vier coisa má: vem porque não, se vier coisa boa , vem e eu tenho, só que agradecer não a inteligências, mas sim a Deus .As pessoas que recordo, mais hoje em dia foi a maneira humana , como fui tratada nos Hospitais Civis de Coimbra, nunca me irei esquecer, o carinho, o afecto, que todos em massa tiveram , comigo, desde o pessoal maior, ou pessoal menor , se eu como católica, que me prezo, os envolvo, nas minhas orações, isso só a mim me pertence.Mas com o decorrer, dos anos, que já fui muito apedrejada, por técnicos, por pessoas inteligentes, isso não tenhais dúvidas, custa me dizer isto , mas é o que tenho no coração, para o dizer, será que pessoas que, se dizem técnicas, já tiveram algum aperto, há isso não sei , só Deus o pode saber, não é conta do meu rosário, eu dizer aquilo, porque Deus me bafeja , contra pessoas más , isso podem estar certas, mas que eu já percebi, que pessoas tiveram o pago de Deus , bem merecido, ai não duvido , mas da minha boca nada ouvem , nada digo .
Deus lá se encarrega , de dar justiça a pessoas, que se julgam , de inteligentes , e nada tem no coração , para partilhar, isso é a verdade , mas colocarei , tudo nas mãos , de Deus

Nenhum comentário: