domingo, 6 de setembro de 2009

Gostei deste debate : Morno mas aqueceu ideias.....

Achei este debate morno, mas com educação, de ambas as partes, mal seria se assim não fosse.. Manuela ferreira leite , e louça estiveram frente a frente com muita democracia, haja Deus , se assim não fosse , se não cai o cabo e a trindade a pormenores, debatidos ali foi delicado, entre ambos este debate , claro! Não era de estranhar , já a atitude de ambos .
No que respeita a privação da segurança Social, era o cúmulo , se isso viesse acontecer, mas claro! Os portugueses , vão dizer no dia 27 deste mês .Consoante ao atendimento de um hospital privado; é coisa para pensar ou Somos todos ricos , ou não somos ? rimos com estes argumentos , se falamos numa grávida claro! No privado, não tem assistência alguma , pois se precisar de uma transfusão , de sangue, está horas e horas á espera que lhe seja aplicado, tal transfusão. Se falarmos , no hospital público ai as coisas processam-se de maneira diferente, e se no público há faltas, não as vamos atirar essas, ditas faltas aos médicos, mas sim ao governo actual, que pode estar, por um fio, caso os portugueses votem novamente , mas se for para lá o PSD a coisa é igual ou pior, vejam bem!
Claro! Que o PSD é conservador e porque? Fala contra casamentos do mesmo sexo, o que não acha bem, falar aqui em religião? Digam-me ao ouvido, quantas vezes a Manuela Ferreira Leite , vai a uma missa , digam lá ? quantas vezes aquela Senhora faz orações, bem é bom que não falem muito em religião, pois pode-lhe sair o tiro pela culatra , acho que no ambiente religioso, para falarem em tal , devem sim pedir desculpas á Igreja do que lhes fizeram . Se falar com Louça acho que ele ai toma decisões bem formais, porque é, assim que todos deviam ser, absterem-se do problema Religioso, a qual não diz respeito , á politica meter-se .
Consoante ao esconda-lo da TVI acho que que a ordem dos espanhóis , não esta em causa, está sim! em causa talvez agressividade, com que a Manuela Moura Guedes , fazia o telejornal, isso estou completamente de acordo. Mas vou dizer duas coisas confrange-me imenso os prezados Cibernautas , irem fazer comentários com nomes baixos, como eu tive ocasião, de ler , mas claro! Nem todos podemos ser bons Cibernautas ou maus , acho que na língua de cada um havia de haver, mais contenção, nas palavras muito pouco ortodoxas

Nenhum comentário: