sábado, 5 de setembro de 2009

Via o Jornal das Sextas -feiras por a Dra Manuela Moura Guedes

Acho como portuguesa: tenho uma palavra a dizer, sobre o Jornal que era transmitido por a Jornalista, por Dra Manuela Moura Guedes .
1º acho que o jornalismo ou seja o telejornal das sextas -feiras feito por a destinta jornalista, era um bocado , agressivo, desculpem! mas eu tenho que o dizer, seja de caracter politico, ou não era sim um pouco agressivo , e como todos sabemos o jornalista, não pode dar opniões nenhumas, está no codigo deontologico, tal atitude, não o permitir certo! Se realmente o Socrates , sim porque lhe vou chamar destinto Ministero , nao val a pena , ele disse um dia á noite o seguinte: Que a TVI era uma caça ao homem, isso disse com todas as letras, e não venha ele desmentir aquilo, que disse porque, foi verdade, também ouvi dizer que não havia nenhuma rede de televisão que podesse, manipular o PS isso ouvi eu, porque gosto de ouvir as noticías , quer sejam da TVI ou de outro canal. Dizer se houve política neste assunto, mto pouco ortodoxo, talvez , não sei! como as eleições , estão á porta daqui a 15 dias , quiseram morder na Dra Manuela Moura Guedes , mas sou justa que ela fervia mto ao dar as noticías ai não tenhamos a menor dúvida . Fiquei eu um bocado triste sim! quando ela se riu do Nosso Destinto Bispo de Lisboa isso sim! acho que a Dra Manuela Moura Guedes devia ter contenção, ao se ter rido, do Bispo de Lisboa . Dizer que a Dra Manuela Moura Guedes é indelicada, isso é mentira. O todo dela que a comporta, e quem a conheceu, bem de perto acho que deve estar equivocado, com a maneira pretenciosa como o Socrates disse , que a TVI era uma caça ao homem, cujo eu como espectadora assidúa, não via na Dra Manuela Moura Guedes, que talvez ela com agressividade, e como esposa do Ex presidente Eduardo Moniz ela, toma-se liberdade, de assim falar, ai já me calarei.Mas que não acho lá muito simpatico, haver esta discórdia por parte do PS não acho, não mas lembremo-nos se o PSD ou CDS lá estivesse havia o governo de pegar em qualquer, coisa mens ortodoxa , olhem! pegou com a TVI mas podia se outro estivesse no governo pegar por outra estação televisiva , por isso realmente a porcaria destas CRIANÇAS é sempre a mesma , e realmente nos leva a refletir, mesmo estes assuntos de pouca monta, nos Ministeros que vão para o POLEIRO .

Nenhum comentário: