sábado, 17 de outubro de 2009

Sinceramente não me acredito mais em técnicas que são dotadas por Psicólogas

Está nem ao diabo lembra, os psicólogos /as pitas para mim morreram , completamente técnicas que se dizem de mal formadas não cumprem, o dever humano, de prestar, atenção ao sofrimento, elas não ligam ao sofrimento , querem conspiram, situações .
A preocupação de um técnico, escrivã como foi, meu caso não era libertar, não! nem libertou nada a minha personalidade, que estava em sofrimento .
Sim o Psicólogo bem formado é mesmo importante, na vida do paciente, ele caminha sim! com o paciente, não lhe dando provas, do seu caminhar , com seu paciente, investidas provocações não são com eles .Mas o mal formado , é extermina-lo quando se insurge, com o paciente levando o paciente , sofrimentos .
Cai sim uma vez , porque não sabia, mas vos garanto que não vou cair mais , e se ando noutro, lhe pedi logo, sua identificação . Mas esta pita técnica feita escrivã deu cabo de mim sim! mas o pago demora , mas não falha não (até nem sei, se ela pagou já Deus não dorme )

Nenhum comentário: