sábado, 17 de outubro de 2009

Vou contar um pequena história de uma psicóloga que foi mesmo a tal técnica

Um certo dia : um casal , muito insatisfeito, com o progresso da sua filha, tentam , ter uma conversa os dois, e dizem : Vamos levar a nossa filha a uma psicóloga, neste caso era porque as notas escolares da moça estavam muito por baixo, e coitados , com grande esforço lá levaram a menina , se bem; que uma Psicóloga , leva caro, mas bem a vida está cara mesmo .
A menina entra no gabinete e claro! O dado é entrarem, os pais da criança primeiro, a moça tinha 14 anos, se a memória não me atraiçoa, os pais falam com a dita cuja , e colocam seus pontos de vista . Diz o pai doutora , ou técnica , minha filha ou nossa filha tem 14 anos , a vida dela, é normal, em casa ela esta num colégio , onde pago muito, bem a dita cuja , começa a fazer-se de escrivã, com ideias de tirar, o curso de escrivã do tribunal. È lhe dado os dados completos e ela muito educada , mal seria, que assim não fosse , e diz a Mãe Doutora! olhe; nem só as notas, em tudo resposta da dita cuja mas há mais ? diz o pai, Claro! que há sim,diz Mãe á dita cuja , olhe alem dos TPC ela, não faz a sua cama, e mais ela tem 14 anos , eu não posso contudo . resposta da dita cuja . Deixem-me conversar com ela , claro! Doutora veja se faz algo por ela, bem mas quero examina-la primeiro e depois, os senhores voltam a entrar . bem pergunta a dita cuja, então amiga 14 anos certo! Sim eu tenho 14 anos , e notas ela escreve logo, a dita cuja, teus pais dizem que vais para o colégio e não fazes a cama porquê ? ela se torcia ,toda e a dita cuja a rir .
Final diz , pronto já falei contigo, e chama teus pais , assim foi ;os pais entraram e disse a dita, não vejo nada de anormal. Sabem o que vos digo: deixem a moça, diz o pai deixar ? como , sim! deixem a moça BRINCAR isto tinha ela 14 anos , obvio que a Mãe lhe pedia, algo a resposta, não posso a Doutora disse, para eu brincar .Como Vêm aqui está uma boa técnica! para uma moça de 14 anos, onde a pobre Mãe queria ajuda e a resposta a Psicóloga, disse para eu brincar . por isso trabalha tu Mãe (Isto foi autêntico e passa cá pela consulta 70 euros ) estas , são as técnicas, de hoje e os autênticos Paliativos das Psicólogas, que conseguem sim! arrebentar , com os grandes e professores de Psicologia

Nenhum comentário: