quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A Psicóloga paliativa deixa marcas a uma utente na Figueira da Foz


Infelizmente deixou sim! tenho pena de o dizer, mas me deixou uma marca bem forte, e que só o tempo, pode curar , com o auxilio , que tenho tido de uma Psicanalista . Que disse só o tempo, pode curar as marcas, com que me consegui, inconscientemente , destruir, é pena mas é a realidade, que eu apresentei, á Psicanalista. Se eu lá estive 1 ano e 3 meses ela não devia deixar avançar a terapia, e esclarecendo, que o meu caso, seria para uma Psicanalista, e não para ela o disse; no fim de 1 e 3 meses. Com este estudo analítico da Psicanalista, o caso mete mesmo impressão, tanto para o Psicanalista, como para mim, própria . Será que marcas se podem curar , assim tão rápido? Vou ter que arranjar força psíquica e porque não dizer mental! de ter sofrido, já tanto e ainda , mais este sofrimento . Eu nunca deixei de dizer o que é verdade sim! por mais que me possa doer o coração, e alma eu também fui a culpada, porque devia ter calma, em não me abrir, com uma Psicóloga com , sintomas de Paliativos. Quer fosse feito, apresentação, ou não, por alguém, que me merece respeito e consideração agora é caminhar, e sofrer sozinha, com o auxilio da Psicanalista .

Nenhum comentário: