quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Não concordo com a tiragem do Crucifixo das Escolas


Acho que se estar a tirar o crucifixo , das escolas onde as, nossas crianças passam, as suas horas é não lhe incutirmos o Amor de Jesus Cristo, representado nas salas de aula .Acho que os pais que são verdadeiramente católicos estão de acordo, quantas crianças há que católicas, , mas outras são evangélicas, e protestantes, têm o símbolo da cruz , nas suas casas e nos seus quartos , porque se vai, tirar a Cruz de Cristo, de uma sala de aula? Quantas crianças, que são educadas, ora protestantes ora católicos, e também ortodoxas e ao terem um teste olham a Cruz e pedem interiormente, ajuda para que, o teste corra bem, e têm essa oferta dada por Cristo. Meus caros amigos: vamos fazer, com que as nossas crianças, tenham fé em perceber, que é na Cruz que está a salvação, do homem, por o homem, não vamos fazer com que elas se possam alienar, a esse estigma tão belo, que é contemplar a Cruz . Agora obrigar uma criança adorar a Cruz, pois; se ela não traz , esse ensinamento, de casa acho muito fora de normal, deixem as nossas crianças caminhar, no aspecto, ao amor á Cruz , como ela o decidir. Porque esse amor á Cruz , é que pertence , ao próprio. E não a ideias, sócio Politicas nas escolas .
O director da própria escola, se for uma pessoa séria, porque eu sei, que há directores sérios , não vai aceitar essa retirada, da Cruz ele vai mesmo ver que a criança precisa de luz, no seu Espírito, para ter, um bom sucesso nos estudos e convenço-me, se tirarem o Crucifixo das salas de aula esmorece a aula e seus estudos

Nenhum comentário: