sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Como eu vejo as pessoas Distantes

Á medida que analiso a bíblia, eu encontro ali uma profundidade no silencio do meu interior noto, para mim, própria que Cristo, é o maior Psicólogo para me ajudar, a resolver os meus problemas.
As lágrimas, que posso deitar, podem ser lágrimas ou de alegria ou de tristeza, mingúem vem a saber, o que sinto quando rola, uma lágrima nos meus olhos. Pois se há pessoas, espertas , que querem saber , eu sou pessoa para lhes perguntar , amas Jesus ? nada dizem, resposta isso nada lhe interessa , saber é a resposta que obtenho. Quase sempre de pessoas superiores, aos seus méritos pessoais. Tento me interiorizar , e dizer: Pai perdoa-lhes , porque não sabem, onde te encontrar ,quando eu realmente obtenho respostas, de pessoas com certo nível e cultura Universitária, é pena sim! Mas Deus forma o homem ,perante a sua cultura, não pelo seu egoísmo, mordaz, a qual são pessoas cépticas , será que essas pessoas vivem, ou vegetam?
Mas, que Cristo, as quer cá, isso não tenhamos , a menor dúvida. Mas um dia, encontram mesmo Cristo, ai talvez já seja um pouco, tarde para o poderem AMAR

Um comentário:

Doutrina Cristã disse...

Oi candida,
colar músicas do youtube no blog - ela ja vem com um HTML - selecione e va la no Layout do seu blog abra a pagina de HTML e cole a parte que v selecionou. depois click em salvar. pronto.

abraço