terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Conclusões que tiro dos outros…….

A partir, que tomei conhecimento profundo, de mim tirava eu, as melhores conclusões dos outros , se posso ser alguém , que se abra para a vida , e para o futuro . Sou, alguém com potencialidades, não adormecidas, mas talvez valorizadas.
Conheço-me com profundidade, e terei eu que encontrar, solução dos meus problemas, com ajuda de alguém superior, ás minhas forças.
Experimentei gostar, da verdade inúmeras coisas, da minha própria vida.
Mas sabem! Eu posso amar ,mesmo aqueles que não me amam mesmo…..

2 comentários:

Doutrina Cristã disse...

ola amigo, sou da igreja Batista, mas quero seguir a sua comunidade pois somos homens de Fé cristã.

assim estou assinando seu blog como seguidor, e gostaria de vê-lo também no nosso blog.
visite-o e siga-o comentando.
fique na paz, e um feliz ano novo cheio de fé e esperança no nosso amado Jesus e familia.

casualidade disse...

Irmão /a estas completamente á vontade, eu sou uma pessoa aberta ao dialogo , quer tenham as vossas ideias religiosas, e para mim é um grande orgulho, mesmo saber que um irmão ou irmã da religião Batista, se aproxima de meu blogue. Ou para apreciar, ou porque não para colocar, seus reparos! com todo o civismo, que nós comportamos , quer tu irmão tenhas a tua fé e eu a minha. Depois que o Concilio Ecuménico , tentou abrir as portas ,ao dialogo em outras entidades, religiosas . Eu também, abro o meu blogue a ditas entidades, religiosas e evangélicas. Caminhamos atrás de Jesus Cristo ,que nos leva á salvação, e todos nós somos seus filhos, para abrir dialogo, entre ideias. Mas agradeço e fico muito reconhecida, sim! com a tua atitude, em te teres logo apresentado , Bem-haja e a Paz com teu Espírito