segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

a vida me fez caminhar por caminhos tortuosos

As mensagens são ventos humanos, a vida que ás vezes sinto sibilantes á intemperança , que se transformou num vendaval, foi e é ai que escrevo, o que sinto de loucura, a pouco fui compenetrando a ideia que talvez , não entenda o homem em seus projectos, mas que Deus merece o empenho, da minha felicidade, e terei que merecer o meu empenho, de repartir o melhor que transporto, no coração e fixar os olhos, e seguir enfrente, o desejo de alcançar tudo o que me será dado em dobro.
Não falha o propósito de boas Mensagens , julguei sempre atingir, o que tenho de fé para robustecer, a minha esperança convicta, que alcançarei a meta, e não descurar jamais o cumprimento de Deus e Meu Pai . Talvez ,sejam poucas as palavras que eu, própria sinto, mas que dentro de mim há luz, e amor para poder repartir, com aquele que sofre, por aquele que se sente hoje certamente angustiado, e estou, aqui para ajuda-lo a levantar, sempre que no chão o encontre .

Nenhum comentário: