sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Minhas Postagens aqual eu nos meus sites católicos não é para negócio

Quando eu aqui coloco, quer neste site ou noutro, divulgando, aquilo que sinto, para Deus em meus sites , onde me encontro, cadastrada, eu não aceito, com as minhas palavras um tostão que seja , não vejo assim uma dedicação por as minhas palavras, quando eu realmente, escrevo sim! a favor ou contra , ideias, nelas expostas .Não faço de meus sites católicos fundos de rendimento, mas sim ; expondo as minhas ideias, é sim isso que me conduz , até Cristo e até ao convívio sadio , com meus seguidores
Meus sites, católicos estão sim! divulgados na net ou seja na Google ,mas não para tirar rendimentos , nenhuns . Mas não deixo de agradecer, aos prezados Cibernautas ideias contrarias , que formulam de meus sites

Nenhum comentário: