sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Todos nós devíamos de acreditar em Deus

Sim! num Deus que vem ao encontro com o homem . Num Deus sobrenatural e no Divino, mal vai ao homem que coloca a vinda de Jesus, como fora de um contexto , bem dogmático, sim! Deus vem ao encontro do Homem, para o salvar, e para o tirar da escravidão, caso ele acredite, mesmo nas forças sobrenaturais, que o podem rodear , a todo o momento da sua vida quer seja ela boa ou má. Todo aquele que se achar com uma fé firme e sobrenatural, nunca deve pôr em causa, as suas vicissitudes , deve sim olhar para o céu e dizer: Senhor, Senhor, eu acredito, em ti por mais negras, que sejam as situações que tu me apresentas.
Muitas vezes, o que nos leva a colocar em dúvida não é mais, nem menos o nosso egoísmo, a nossa luxúria, é isso que nos escraviza, e ai não temos talvez forças, para poder acreditar, em Deus , o que está muito mal feito , por o homem deste tempo, é colocar sim! em dúvida seus mandamentos, aqueles mandamentos, que Deus nos disse para não o descorarmos , mas como somos imbuídos no pecado, não queremos saber.
Mas um dia, virá em que todos nós teremos sim! que acreditar, na boa nova de Jesus Cristo
Ai não tenhamos nós dúvidas nisso, se vocês , amigos se vem cépticos leiam conscienciosamente, as Sagradas Escrituras ou seja; aquilo que Deus declarou sim! a todos que não acreditassem, na sua postura Divina

Nenhum comentário: