segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Distintos Bispos estão preocupados com a fome com a pobreza

Sinceramente, é de estarem mesmo preocupados, com a fome com desemprego que assola os portugueses claro! não só o mundo . Não nos podemos esquecer, de outros países filhos de Deus.
Esses, também estão num sofrimento muito grande, muitos deles debaixo, de fogo e de bastante traumas , todos nós devemos estar solidários com eles , e com certeza aí não há nem haverá , mesmo Natal.
O egoísmo gera egoísmo, as indiferenças, geram indiferenças .Os ricos infelizmente , não olham a direito , a esses traumas tão caóticos , que todos os pobres estão assolados ,numa imensa e degradante miséria, se os ricos fossem humanos ! dividiam com os pobres . Talvez os menos ricos, estão mais solidários, com a dita pobreza ,que propriamente os ricos, bem abonados, Claro! isto vai tudo , da educação que se trás do berço, se todos em massa , pudéssemos , ajudar os que nada têm , talvez o Mundo fosse mais sério e mais humano.
Mas o desgaste de tudo isto ,é que a riqueza não é nada com participativa , com a pobreza.
A qual , os Distintos Bispos estão bem preocupados, e é de estar mesmo. Os ricos resvala na couraça , da sua indiferença, os ricos desde momento que estejam bem, é o que lhes interessa mesmo. As palavras de Vossas Eminências , são ouvidas sim! dentro da Igreja, que nos conduz a Cristo depois, de saírem, já esquecem infelizmente tudo, é pena! Mas é a verdade , dos factos inerentes á Miséria deste País

Nenhum comentário: