terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Doutora Ana Estrada Psicóloga Segue como Missionária para o Haiti

Acho que a sua missão de missionária e psicóloga, a faz voltar para o Haiti. E se todos pudéssemos compreender, a sua amabilidade, e seu humanismo? em ajudar, psicologicamente, pessoas que lhe vão pedir apoio, moral e Espiritual . Sinceramente: há e vai haver sempre psicólogas pudicas, que não vão fazer por nada, em se misturar, com pessoas, que deixaram, seus haveres de baixos de escombros, crianças que nem pai nem mãe conheceram mais . Mas a Distinta Doutora Ana Estrada , esta de volta com as suas bagagens para partir, em missão, dos que ela sentiu ver, mais necessitados, e mais carentes, de carinho, de afago .
Claro! que a Distinta Doutora Ana Estrada , sendo ela pertencente ,á equipe de Bombeiros de Vieira de Leiria, ela quer dar sua contribuição, de se tornar prestável, para com os que estão em sofrimento. Ela vai dilatar sim! seu amor , seu espírito, de Doação , por uma missão, que ela no seu, ver pessoal deixou, sim inacabada . Ela vai apresentar ao povo Haitiano, a sua contribuição de grande Amor, por o sofrimento alheio, acho que todos que se prestassem, esta contribuição, lhe ficaria bonito.
Deixar, seus maridos, e filhos e lhes dizer isto: A mãe meus filhos, vai em missão espinhosa para o Haiti, vai colaborar sim! com um povo , traumatizado, e que ficou sem nada, muitos mutilados, sem pernas, ou sem braços, mas a Mãe vos leva no coração . Se todas as psicólogas começassem , a compreender, que as terapias não se fazem com caneta e papel? mas sim! indo para o terreno, colaborar, como vai Distinta Doutora Ana Estrada , talvez a humanidade se podesse , suar , sim ! e obter com méritos , bem seguros de Humanidade .
Distinta Doutora desejo-lhe que Deus , a acompanhe , e faça sim! o melhor por um povo

Nenhum comentário: