quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mente ao povo Português


Paulo Rangel mente ao povo, português e com muita, categoria quando há meses disse que não tomaria, iniciativa em ficar, á frente do PSD . Agora diz o contrario , os hipócrates batem á porta dos portugueses, e porquê? Porque querem, ver se o Engenheiro José Sócrates bate com a porta , dizendo adeus ao governo. É o que CDS quer e o PSD . Mas se o fizer , não será bem pensado não! Perguntar ao Povo português se está, satisfeito com a situação, pois é sim; de nós que José Sócrates terá a resposta, se o colocamos no Governo, é porque quisemos. Agora é ao povo que deve dizer, a José Sócrates vá para rua somos nós Portugueses.
Não é á cambada de hipocrisia das direitas, que faz sua demissão pois, isso é que eles querem, que ele bata com a porta. Fazendo-se eles de bonzinhos, o que CDS não é engloba , em tudo o PSD aspas aspas . Estiveram lá, nada fizeram por o português mas querem, dar um pontapé a Engenheiro Sócrates dizendo e afinal, que somos nós portugueses .
Pois sinceramente, digo : a Engenheiro José Sócrates , para mim, só sairá se houver outras eleições de outra maneira , e como infelizmente sou portuguesa, não me a cobardo não!
Se lhe fizer , observação ao Distinto Engenheiro José Sócrates, se estamos bem, pois direi :não mas também afirmo! que o se não , vem sim! de trás de PSD que esteve, no governo, e nada fez, assim como CDS nada fez nem conclusões tiraram, para melhorar a vida dos portugueses . Agora não venham com desculpas de bonzinhos, porque nada disso, comportam , para que tivessem melhorado os Portugueses e dessem a Portugal, uma vida Mais Estabilizadora

Nenhum comentário: