sábado, 13 de fevereiro de 2010


O céu escureceu
a chuva tamborilava
nos vidros da janela
do meu quarto

Eu tremia sim!
cheia de medo da tempestade
Estava sozinha , e lacónica
era a vida que eu tinha que aceitar

As exclamações fazias eu
ninguem me dava
O brilho que tinha nos olhos
era como que me a hipnotizar

Sabendo, que eu ao amanhecer
seria outro dia.
Sentia o coração pulsar
e percentia , o beijo da avó

Quando era mais nova; sentava-me
ao colo dela , ela me adormecia.
O avô , me levava ao colo, para cama.
me acariciava, a roupa e me dava um beijo.

Mas, tudo acabava sim!
com estalar de dedos, tudo
passou, na minha vida mas
o recordar não

Estremeceu o coração
ao ve-los partir , e eu ficar
sózinha, com o coração
magoado, de os não poder
Acompanhar , até á sua morada



Nenhum comentário: