sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Obrigado Amiga Vera :


Obrigada amiga, a tua maneira como viste, meu blogue e nos encontramos noutros sites.
Eu admirei como te saem, coisas da alma . Para fazeres login aqui é porque, admiras-te qualquer coisa, o que não sei!
Mas estou convencida, que me irás dizer sim!
Sinceramente eu não omito, a ninguém, está aqui , a minha revolta infelizmente, esta sim ! o meu convencimento , numa fé a qual não tenho explicação, onde arranjei, depois de ter passado tantos sofrimentos, até esta idade. Está sim! também um pouco da revolta que sinto, por o mal que me fizeram aqui onde vivo, a qual não omito, nem omitirei nunca, mas como sou superior a todas essas faltas, talvez injustas. Eu passo por cima de tudo , pedindo a Deus que dê o pago, a quem for merecedor .
Porque me convenço , e estarei , sempre convencida que Deus não dorme não! Sejam licenciadas, ou não, ou até mesmo pessoas bem humildes , que bem não me fizeram não .
Perguntarem a mim, se estou pronta a socorrer, quem do meu auxilio vier a precisar? deixo essa interpelação , ao critério de Deus , só a ele cabe dar o destino ou valor o pago, de tanta humilhação .
Mas , muito obrigado amiga Vera, por seres uma pessoa com certa posição no Brasil e vires aqui , observares as coisas Deus te Ilumine SEMPRE

Nenhum comentário: