segunda-feira, 1 de março de 2010

Não se pode olvidar tal situação passada na Madeira

Ontem ,ainda presenciei á Eucaristia presidida, por D António Carrilho . Vi que muitos Madeirenses , lhe corriam uma lágrima nos olhos, pois; é bem notório , a tristeza que assolou a nossa ilha da Madeira .
Mas quando é meu espanto, vi sim! e desculpe Vossa Excelência , Doutor Alberto João Jardim uma lágrima , que lhe rolou, nas faces pensava eu, que os homens não choram, que suam pelos olhos, mas sinceramente a mim também rolou sim! ao ver o povo da Madeira, comovido de tamanha , intempérie . Sinceramente, vamos pedir a Deus que levante, o vosso astral, porque desde a capital, Lisboa ao Sul, e Norte e Centro ,pessoas há que estão comovidas com a vossa situação, claro! todos nós portugueses, temos o coração, ao pé da boca de ver, a vossa comoção .
Também, sentimos a emoção espelhada no rosto, de D António Carrilho emoção essa escondida sim! mas quem o conheceu bem, de perto notou isso com facilidade, pedimos a Deus e á Virgem que vos guarde , e vos proteja, pois tivemos provas, que Nossa Senhora da Conceição apelou por vosso sofrimento, e vos protegeu .Na Quaresma a qual estamos atravessar , ainda esteve com todos vós.
A nossa Madeira, os irmãos Madeirenses ainda, vão ter forças sim! no meio da providência Divina, para que a Madeira, volte a ser o Jardim de Portugal, e tudo com satisfação, volta á normalidade , com fé e esperança, porque eu, noto sim! nos Madeirenses , uma força de Fé muito grande, e Amor por Todos vós . Agora ,rezaremos sim! por as almas que se perderam
Nossa Senhora esteja , com todos Vós

Nenhum comentário: