domingo, 28 de fevereiro de 2010

Os católicos , não devem amedrontar ninguém

Existem sim pessoas que ,estudaram muito de perto textos Biblicos a qual não estão a gostar muito de tudo, que nos esta abraçar, pelo Mundo. Sinceramente não vai haver ninguém, que controle, estas intempéries, por mais que seja catedrático, ou possuidor de ciência Humana.
Amigos estaremos sim ! preparados, para tudo, que Deus nos ofertar, e pensar, que só Deus nos poderá valer , e não a Ciência humana. Amigos: pensemos nos nossos filhos, que Deus nos ofertou , nesses é que devemos pensar, hora a hora minuto a minuto .
Não façam do dinheiro o vosso ídolo, mais importante, das vossas vidas, não façam do ódio a coisa que supera faltas, ou mesmo enganos, para ultrapassar, sim! a força de um Deus salvador , do Mundo .
Porque quando menos esperar-mos, as coisas acontecem sim! aos olhos da humanidade, que será que nos vai restar mesmo? Não olvidem sobretudo, as palavras de Deus, quer a religião, que tivermos, ou a pratiquemos, com toda a lisura, de pessoas bem honestas. Mas peguem nas vossas Bíblias , e leiam as palavras de Deus, mas comentários, menos ortodoxos , é duvidar de um Deus salvador do Mundo .
È natural que estejamos com receio, sim! mas de nós? Acho que não , mas sim! dos nossos queridos filhos, que podem e coitadinhos, já estão a sofrer, por o egoísmo, do próprio adulto.
Que não presta atenção a coisas bem , profundas , como seja a sinceridade , a honestidade, isso nos vai levar sim! á ruína do homem, por o homem, porque só queremos o nosso bem estar, as nossas ambições, têm que ser feitas, dê lá por onde der , e as ambições dos nossos filhos, não contam , para nós ? claro! tem que contar sim , e muito .
Vai ser dita , uma Missa na Madeira , ás 5 da tarde, por D António Carrilho ele por aquilo, que tive o prazer de conhecer, bem de perto ele vai sim! tocar no coração de cada um de nós em, especial, por um grande povo, submergido, por esta avassaladora , tempestade, que ficou sim sem , alguns Madeirenses , se estiverem, com o ouvido, atento, ele nas suas homilias irá levar sim, uma palavra de muito animo, e muita calma por uma Ilha , bem traumática, a qual se encontra . D António Carrilho, é , e foi uma pessoa bem escolhida para estar, com seu povo Madeirense, pois ele sempre teve ,e continua a ter por os pobres, o seu apreço, a sua amizade.
Foi escolhido por Deus para estar, com a Madeira nos momentos mais aflitivos, agora , mais do que nunca, e estou convencida, que todos da Madeira tem por ele o maior respeito, e consideração. Vamos todos estar atentos, ás palavras, que ele irá proferir, a todos os Madeirenses, e vão chegar também, até nós algo de muito importante, palavras que ele sempre disse com o coração e com alma 1º de sacerdote, foi assim; que o conheci e agora com mais ainda de convicção de um Bispo de uma Ilha linda a Madeira. Mas Nossa Senhora da Conceição , esteve muito perto de Vós , e vai continuar a estar , desde que não fazeis do DINHEIRO O VOSSO DEUS OU VOSSO ÍDOLO

Nenhum comentário: