domingo, 25 de abril de 2010

Acidentes Rodoviários é infelizmente uma tristeza

Para ser muito sincera, um acidente de carro, é um trauma muito grande, e claro! vê os seus
Familiares, ficarem reduzidos ao pó da estrada , há ali uma sensação muito grande de abalo, e de ver que eles, nos morreram, e que já não os voltamos a ver, mais mesmo que até não fossem, uma pêra doce para nós, os feitios com que Deus os chamou com glória , ou sem glória. Virmos pernas partidas , olhos cheios de vidro, cabeças maiores , que uma bola de futebol , por hematomas, causados por embate , é uma grande tristeza sim! e mais, quando no meio dessa desgraça , se vê o menino, que foi criado, por a que ficou viva , ainda é pior, porque sabemos que nunca mais o poderemos sim beijar, ou acariciar, suas belas faces redondinhas, sinceramente é muito comovente , sim! só quem está nelas, é que pode dar o valor dessa partida , porque aqueles /as que nunca estiveram nessa situação, claro! que valor não dão, até é chacota, ver como as pessoas ficaram , traumatizadas, para toda a vida, e que precisam de cuidados médicos , os próprios psicólogos, /as são os primeiros a destruir , o nosso auto- estima , quando esse auto-estima ficou totalmente, destruído, por um acidente brutal, que se pensarmos bem, essas coisas podem, acontecer sim! a eles pois amigos: nós não sabemos a hora, que Deus nos pode chamar, nem que seja um bom condutor, de um grande automóvel .
Temos , talvez obrigação mural, e também espiritual, para ajudar o que ficou cá a sobreviver ajudar a dar-lhe o nosso afecto humano, coisa que não é muito difícil não! basta agente, se colocar um pouco ou seja; até 5 minutos , sobre esse necrotério , que abalou uma família inteira e que ficou uma/um sobrevivente cá .
Ficamos nós a pensar, bolas! como irá viver esta criatura? sem o aconchego da família que ela viu partir! Realmente não há psicólogos /as que possam resolver tamanho problema, que possa existir num coração de destruído , é bom que pessoas não olvidem, esses pormenores importantes , da vida POR ISSO: CAROS CIBERNAUTAS NINGUEM PENSE, SER DONO OU DONA DO MUNDO , PORQUE NÂO SABEIS; A ORA E O DIA QUE DEUS PODE VOS DAR SEMELHANTE NECRÓTERIO ESPERO QUE NÂO PASSEIS , POR TAMANHA AFRONTA

Nenhum comentário: