Homenagear Santo Padre João Paulo II é acto de Honrar sempre a Igreja que caminha, sim ! a nossa Igreja , e caminharmos em direcção ao Pai. Pensarmos em João PauloII é, estarmos em contacto, com a santidade, que queremos ou devemos unirmos na fé , é ver que um Santo como João Paulo II nunca mais a Nossa Igreja , vai ter , isso podeis nós estar certos, que não haverá nenhum igual , pois sinceramente ; ele foi parecido, com ele mesmo, mas a Nossa Igreja , vai levar sim! uma volta muito grande, o que será ninguém pode saber, porque nos vai, ultrapassar, muito e bem mesmo, ao lado.
Pensar em João PauloII é pensarmos no amor, a Cristo e compreender, que ele foi sim um Santo que a Igreja jamais, vai esquecer, mesmo que agora estejamos , infelizmente atravessar, situações , dramáticas. Acho que todo o Mundo, deve meditar, e orar, por ele , para ele interceder, por nós pois : é nele que devemos colocar, as nossas perspectivas de vida, no ambiente católico, e pedir , que ele nos possa ajudar, em tudo, no trabalho, e nas nossas situações de vida, comunitárias. Naõ devemos, esquecer um Papa , que sai do seu Avião e beija o solo, onde aterrou, nunca mais vamos ter assim um Papa, isso podeis estar certos , que não haverá Igual a ele, pronto a dar absolvição, a quem o atacou, , estas coisas nunca mais vão esquecer para , as pessoas que tiverem um amor fundente , em Cristo. Sorriso , que ele deitou , e olhar bondoso nunca mais vamos ver não . Eu estive muito perto dele , quando ele , se deslocou, sim á Nunciatura, eu fui até Vila Viçosa , para ouvir um santo , mas não um Homem, fui a muitos lados, onde chorei, porque me lembrava , que ele podia, pedir sim! por mim, e por alguém, meu estou mesmo feliz , porque estive ao pé e muito perto de um Santo .
Se me perguntarem , e este ? vos digo, pois é o Papa que temos no momento, presente se é Santo , ai muito longe , mas é questão de olhar, para cara e vermos as diferenças que de Santo não tem ,mas sim de um grande Teólogo, isso podeis, nós estar certos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário