sexta-feira, 16 de abril de 2010

O que o homem pretende de Deus!

Na verdade o homem está sempre inclinado , a ir buscar o que lhe dá mais satisfação e prazer , uma poderosa actividade com Deus e com o Divino Espírito Santo é isso que o homem , procura o mais rápido possível, um contacto para expor as suas dúvidas, e tenta ai encontrar em Jesus Cristo, uma espécie de lenitivo para ,a sua vida.
Caso tenha uma fé ,firme ele pretende sim; alcançar os seus próprios objectivos da vida por o meio de oração .Mas infelizmente o homem tem faces de vida onde reina , nele o cepticismo na relação com a religião, se bem; que não há ninguém que não tenha , faces mais tristes na vida ou porque, ainda não alcançou a sua meta até Cristo ou porque, pretende sim! escutar outras religiões do que aquelas onde, foi sim! educado, desde criança, se bem; que é livre de o fazer. Mas todas elas, vão ao encontro com um Deus, que vem ao encontro com os homens , abrindo –lhes uma porta , para o futuro ele vem sempre ao encontro, de seus filhos, para os poder libertar, e para os salvar , mesmo que as situações não sejam muito favoráveis no aspecto de vidas .Se bem; que somos muito ambiciosos, em tudo até mesmo no Amor a Cristo, queremos receber mais que doarmos o pouco que temos , viramos as costas a Deus quando, a vida não nos corre sobre rodas, ficamos alienados ao Amor de Jesus Cristo.
Se me fizerem a observação , como muitas vezes ouço, e religiosas ! evidentemente, não fogem á regra de se tornarem, ambiciosas/os são seres pecadores, como os restantes até porque são alvo , de mais reparo, que propriamente os que estão fora, de sanções religiosas.
Mas devemos olhar, para nós e pensar sempre , no Amor ao Pai, pois é a ele que devemos dar, dos nossos actos, e também das nossas atitudes.

Nenhum comentário: