Amor receptivo, gera num amor oblativo a qual damos presença e tentamos da resposta. Realmente se irrompe sempre e fortifica por virtudes.
Nunca esse amor, se perde por mais atitudes que nós tomamos , uns com os outros, neste caso; na oração obviamente.
Quando nos é apresentado , um Caminho também, nos é apresentado, um programa e tentamos sempre renovar esse amor . Deus –Amigo e nos guia por onde quiser .Deus não exige nada de nós , ele não nos coloca amarras nenhumas , mas coloca-nos á prova de situações umas vezes; espinhosas e outras , mais fáceis de suportar é conforme as vidas que se nos é apresentada no nosso dia a dia.
Geralmente o homem, tem tendência a render-se a Deus , Deus vive e traduz-se , sempre numa dupla presença ou seja: para Deus é algo que existe, sim! e tenta-se renovar .
Um esquecimento, que radicalmente parece que já não existe a radiação, de esquecimento, e total, superação do egocentrismo como ter um valor, e argumento teológico . Por isso , nós nunca, devemos pensar que a Igreja está só , ela sim! colaborante com a teologia e com a fé, que os cristãos passam, na oração do seu dia a dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário