segunda-feira, 17 de maio de 2010

Convido todos a ler a Bíblia






Acreditai sim! no evangelho, pois se o não fizermos neste preciso, momento e se o Mundo está mal , mal irá ficar se não, houver uma motivação para abrir.
A palavra vem alimentar a nossa cultura, humana e também, a nossa religiosidade, não basta ser um autentico, religioso ou ocupando nós a religião ou o compromisso, que tenhamos , devemos abrir um livro que tanto na história como na religião, nos dá a entender os evangelhos do dia a dia.
Talvez seja, uma maneira de estarmos em contacto, com a nossa própria fé , aquilo que dá sustento ao homem .É bom irmos ás profundas raízes, e ler detalhe a detalhe, todos os evangelhos e depois fechar, e meditar a nossa própria leitura, para os irmãos que tem seu compromisso será ressonâncias. E ,para sermos autênticos e também, racionais a bíblia não deve faltar, em cada casa , quer a religião que ocupemos como tal, o disse ao principio da postagem. Se o não fizermos, todos nós vamos continuar a ver este mundo , com : ódios ,invejas e guerras ou seja, perverso .
Por isso, a cada cibernauta eu convido, todos a ler sim! a bíblia . amigo/a nunca penses, que és inteligente, e sem a Bíblia, poderás estar certo, talvez ! estejas completamente Enganado/a

Um comentário:

Lidia Mesquita disse...

a Bíblia é a Palavra de Deus, portanto ela é mais do que apenas um bom livro, é a vontade de Deus escrita para a humanidade. Para nós cristãos, nela se encontram, acima de tudo, as respostas para os problemas da humanidade e a base para princípios e normas de moral.
Escrita por homens inspirados por Deus, tanto o velho testamento como o novo nós dirige, nos ensina e nos orienta como devemos ser e agir conforme a vontade de Deus.
Eu leio e acredito na palavra de Deus, em Deus, em Jesus Cristo e no Divino Espirito Santo.
A Biblia ensina conduta, ética, andar em descência diante de Deus e dos outros,agir corretamente, se, ,emtiras, ter compromisso como os outros, ter respeito e acima de tudo ensina a AMAR.