quarta-feira, 5 de maio de 2010

Deus coloca-nos á prova

Nota-se que nem todos, somos capazes de caminhar para Deus, ficamos perplexos , se o nosso caminhar se torna, mesmo útil ás nossas convicções humanas. Mas não deveriamos pôr tal atitude , em dúvida porque quem perceber que o caminhar , é para nos clarificar da nossa fé aquilo que está e estará dentro de ti, ou de min.

Precisamos sim! hoje e mais do que nunca , caminhar até Jesus Cristo pois, ele nos salva e purifica, nossos corações contritos , contritos; porque temos ao longo do nosso viver, várias contrariedades, e só a pensar que Deus, está sempre pronto ajudar-nos e nos dá o verdadeiro alento.

Concerteza : amigo tu deitas-te , sobre a tua almofada, e se tentares, interiorizar-te algo dentro de ti, que te fala, e te pede calma, nas tuas próprias decisões .

Perguntas tu ! e que vem a ser isso?pois, meu irmão pensa

que Deus, te ajuda a cometer, coisas boas na tua vida, e que te afujenta , as más como: egoismos, sensualidades e tantas coisas, mais, pensa nisso! e verás que o Senhor está ai, contigo.Não penses, quando tens sucesso, na tua vida, ou dinheiro, que Deus está contigo, porque talvez!

nem tu nem eu, pensamos que Deus está ai . Nessa, altura nem nele queremos saber, ou porque o patrão nos aumentou, de ordenado, ou porque o sucesso que tives-te, é bom para ti , me convenço que nem tu nem eu , me lembro dele, o que está totalmente errado . Mas sabes: se essa situação, se passar Deus não te esquece, não .Somos nós mais capazes , de o esquecer a ele ,do que ele se esquecer de nós .

Caminhar com Jesus Cristo , é aceitar, antes , as coisas más não porque ele quer isso, mas quer -nos, pôr á prova das nossas convicções.

No acreditar, que ele é o Caminho a Verdade e a Vida : São e serão, estas as grandes , hipoteses de Jesus Cristo, é sofrer como ele sofreu por nós , que se deixou crucificar , por os nossos pecados, e que na Páscoa ás 7 horas, da manhã ele ressuscita, para nos poder salvar, é para isso, que ele se deixou crucificar, foi para salvar seus queridos filhos

Nenhum comentário: