sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oração para Deus



Eu estou Senhor, ao teu lado
Aquela que nunca desacredita
Dos seus sonhos
Sou eu, que mtas vezes altero meus itinerários
E atraso os horários, para evitar acidentes, e encontros
Altamente desagradáveis.


Sim! sou aquela que fala, ao teu ouvido aquela, que anseia aspirações
Em que tu Senhor,
acreditas ou penso, que acreditas mesmo.
Sou a que poderei, causar meros arrepios , quando tu Senhor te aproximas de lugares ou mesmo situações que eu te possa causar mal .


Sou a que choras, quando tu Senhor, por minha teimosia eu ambiciono muita coisa
E sei que estou a desafiar o mundo.
Quando te olho Senhor , e simplesmente reclamo de tudo e de todos .
Sabes Senhor! Mas eu não sei sorrir , e assumo que o mundo

Está repleto, de coisas maravilhosas .
Eu sei , que sou tua filha e que morres-te, na cruz para me salvar, a mim
E também pelos pecados de meus irmãos.
Mas sabes! Eu não te vou abandonar , nunca porque sei acreditar
No teu excelso Amor

Nenhum comentário: