domingo, 13 de junho de 2010

Para a minha Filha.



Posso, tomar por real
Aquilo que vejo, em meus sonhos
Pois, são ingénuos os sonhos
Em que a minha memória, se encontra adormecida.

Mas sei, quanto vales
Sei compreender a tuas indecisões
Se por vezes, pareça o contrário
Mas Sabes! é esta e será, a forma de eu estar na vida

Descobri que não somos estranhas
Aquilo ,que pretendemos da vida
E sei, que os nossos afectos é a nossa passagem
É de restabelecer, as nossas enfermidades de vida.


Pois, tu és a razão
De eu estar na vida e de eu me manifestar
na vida.
Vendo eu sim! a razão do meu adormecer.


Colocado : Por tua Mãe

2 comentários:

Rómy Pinto disse...

Muito bonita a tua filha Cândida e um miminho da mãe sabe sempre bem amiga! Muito bonita esta tua homenagem a ela! Bjinhossss para ti e tua "menina"

casualidade disse...

mto obrigado, querida amiga.Fico-te mto grata por teu comentário .