sábado, 12 de junho de 2010

Não esquecer, ideias e fracassos




Senhor, como eu esqueço os dias
Cinzentos.
Pois são eles, que devolvem o brilho e o sol .
Como eu posso esquecer, as derrotas!
Pois, se são elas que me oferecem as vitórias.


Como eu posso esquecer os erros !
Pois são eles , que me dão lições
Como vou eu esquecer a solidão!
Se for essa a solidão de entender meus Amores
E me deu os amigos .


Não posso, esquecer a tristeza
Se elas fizeram a minha sorte, na mudança
Como esquecer, os planos fracassados Senhor!
Se o fracasso, me poderá ensinar a sonhar.

2 comentários:

Rómy Pinto disse...

Gostei muito deste texto amiga e sabes o que penso, quando uma alma aprende a ser serena compreende os tormentos da vida encarando-os como pequenos degraus que nos fazem chegar mais além...Por vezes sei o quanto é dificil encarar-mos as dificuldades que a vida nos impõe, mas creio que quanto mais nos entristecer-mos com isso mais nos torna-mos sofredores...Uma mente e um coração tranquilo consegue mais facilmente superar todas as intempérides desta jornada.

casualidade disse...

Obrigado, querida amiga Romy , sei que também tens algum valor, e podes pensar nisto: tens muito para ofertar sim! até á data tens dado a conhecer, quanto vales, para os amigos. Por isso aqui me tens a compartilhar, os nings contigo, e outros sites , que me convides .
Deus te abençoe, hoje e sempre a Paz com teu Espirito.