segunda-feira, 7 de junho de 2010

Será que o católico se ache descrente!

Bem, talvez em certa parte tenha culpa da sua descrença , ou porque, nunca conseguiu se interiorizar , mesmo a sério com um Deus salvador de almas, e que ele espera algo de maravilhoso, para suas vidas, quer na sua casa ou mesmo; no seu emprego ou seja: na sua vida do dia a dia . Vejamos: para uma interiorização , basta ler 10 minutos e claro! se embeber , na Bíblia e fazer suas meditações , como que estivesse a falar com Deus , e ter gosto , por essa leitura , a qual dou o conselho , para que tirem 10 minutos, das vossas vidas e lerem, um pouco da bíblia, que é a palavra de um Deus que nos salva , e nos tira do pecado, que tanto escraviza , o homem deste século , presente. Se todos nós olharmos este livro, espectacular, as nossas próprias dúvidas morreriam mesmo .
Claro! tudo vai da parte de um acreditar , no absoluto , e no Divino ai talvez ! estejamos certos, em compreender, que a bíblia não está na nossa mesinha de cabeceira, ao se encher de pó , mas como anda nas nossas próprias mãos , lendo, hoje um pouco, amanha outro bocado .
Se todos tivéssemos , essa vontade , de abrir sim! um livro como a Bíblia , nós levaríamos uma vida , melhor. Claro! dai se pode chegar , a pontos altos da vida católica . Ai é desmistificado, a nossa presença , na terra ou seja; a presença sim! de todos nós aqui na Terra

Nenhum comentário: