segunda-feira, 19 de julho de 2010

Senhor está aqui minha oração



Deus, me dá hoje e sempre
O dom da eternidade
de hoje de amanha
Ou mesmo do passado e futuro.


Realmente quero agradecer
o que tenho recebido nestes meus
dias da minha própria vida
Pois tu és, o Símbolo da minha fé viva.


Mas aqui me tens agradecer
O amor que me dedicas
e contigo partilharei a minha dor
E também a minha angustia


Te ofereço, todas as minhas acções
trabalhos que tentei realizar as coisas
tristes, passaram sim Meu Deus.
E com as minhas próprias mãos
Construi as melhores


E aqui estão meus irmãos
Seguidores, que foram ao longo
deste tempo eles que me seguem
Neste blogue com muito carinho

Quero -te pedir perdão.
Perdão talvez, do tempo perdido
Do dinheiro mal dirigido
Pela palavra inútil do amor que
Desperdicei


Perdão, sim por obras
bem vazias pelo trabalho mal
Construído e perdão por muitas vezes
Viver sem algum entusiasmo


Perdão pela oração
que passo a passo fui adiando
Mas aqui, apresento meus ouvidos e
Silêncios e novamente te peço perdão


Mas não posso Senhor
Fechar os olhos ,nem serrar
Meus lábios , por palavras mentirosas
e egoístas, que me magoaram todo este
Tempo.


Senhor te peço por mim e por meus .
Que me apresentas-te como família
Peço, por meus seguidores a fortaleza
A prudência e sabedoria


Os amigos que lêem esta oração
Os possa encher de toda Sabedoria
Paz e Amor

Nenhum comentário: