quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bispos em Pé de guerra com a Igreja

O bispo faz guerra com o sacerdote, e claro! o sacerdote com o bispo.
Chegamos ao cúmulo de ver a Igreja, por onde fomos todos educados, andar mesmo nestas poucas vergonhas, de uma, autentica discórdia.
É notório, que nós fomos educados, dentro de ambiente formal da Igreja. Perguntar sem medos a estes bispos, que foram sim! ordenados a bispos , se querem do povo que caminha , em continuar com as portas abertas , ao Povo ou se querem, fazer eles a própria GUERRA?
É lamentável ao ponto, onde chegamos de querem discórdia, com o Povo que vai sim! á Igreja pedir os sacramentos. É intolerável um Bispo , dar suas ordens, contraditórias, sem conhecimento do povo.
As pessoas , tem que ser ouvidas, e ver; o trabalho que um sacerdote, faz por a sua Paróquia, e por os paroquianos, pensar nos lóios , da sua permanência ali dada, e no seu contributo de benemérito, como tem agido , para com todos eles, em não deixar morrer a cidade de FAFE.
Perguntamos, nós que querem, estes bispos? Guerra, então porque pedem, aos sacerdotes, que se dirija aos paroquianos, para ali irem pedir os sacramentos, acho que chega, de fazer do povo, a escravatura, mais desumana que nunca, vista numa Igreja Caminhante, deste século se bem; que há regras , na Igreja dessa situação ninguém deve, descorar , mas sinceramente, as regras terminam a partir que um Bispo, quer manter , pé de Guerra na Igreja de Deus.
Perguntar, a bispos, se a Igreja deles ? isso é Mentira a Igreja nunca é de ninguém, ela é sim do POVO que foi escolhido, para ir á casa de Deus e nunca a Igreja vem a ser de ninguém.
Mas , como acabo de escrever, a Igreja tem regras a cumprir, e eles Bispos ; devem estar no topo dessas ditas a orientar, não a fazer opressão, ao Povo mas sim a dar seu aval quando é justo.
Caros Bispos, e Cardeais : é demais que se encontrem no lugar de Hierárquicos , e querem a tal dita guerra com o Povo que caminha sim! porque se lembrem nós somos o povo, que pede os sacramentos, nós somos GENTE , não somos CÃES famintos, que se deita , para a valeta, LEMBREM-SE disso, tenham CONSCIENCIA dos vossos Actos e também, da ORDENAÇÂO que encabeçam perante a CASA de DEUS . Porque ao final ela é sim! a VOSSA , mas também é a do Povo ESCOLHIDO Por DEUS COMPREENDEM?......

Nenhum comentário: