quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A fé nasce com cada um de nós

A fé resplandece, no coração de cada homem, uns são cépticos , em que a fé os possa , bafejar quando se fala, num Deus vivo.
Sabemos, que a fé nasce, com cada um de nós , claro! depois é trabalhada , conforme vamos crescendo.
Devemos, ser seguidores de Cristo, e expandir essa fé, aos nossos filhos, não obrigando mas dando-lhe, os nossos conselhos, visto; ser aos pais, que compete esse dito exemplo.
Muitas , vezes a quem chamam ,de entendidos eles costumam dizer anemia de fé, ou seja; duvidamos da fé , que nasce mesmo connosco ,ou porque algo nos falta, como sendo os dons do Espírito Santo ou porque, os nossos pais, não dialogaram, o preciso, para nos esclarecer o que é realmente pena.
Mas , podes ultrapassar essa face, é algo de muito mas mesmo, muito construtivo , para aquele que desejar caminhar até Cristo.
Duvidarmos , de tal situação; é talvez não nos sentirmos ,realmente seguros, já para não falar , de personalidade religiosa.
Amigo/a vai á procura de Jesus na tua vida, e nas tuas orações , que irás procurar e encontrar algo, de maravilhoso, algo que te faz crescer.
Se és, ou foste pecador ou pecadora, amigo; Deus nos perdoa, e está sempre pronto, abrir seus braços, a seus, filhos para nos conduzir, á salvação , e amigo vai enfrente, olha para o céu, e tem coragem, de aceitares, os teus próprios problemas .
Deus esteja com todos vós

Nenhum comentário: